Não tenho, nem nunca tive a intenção de chocar, o que não consigo é abdicar de dizer o que penso, mesmo que por vezes não sejam as coisas mais agradáveis, ou de deixar de lado as minhas dissertações escritas porque não sei viver sem elas.
A vida é feita de fatos e suposições cabe a nós conseguir diferenciar uma coisa da outra.
Para tudo existe respostas? Nem sempre. Para todas suposições existem verdades? Nem sempre. Ou seja, a humanidade é capaz de criar outro mundo, para que você viva nele, ela pode te manipular, pode te persuadir, pode te enganar. O que falta na verdade é a essência, nada é como parece até sentirmos com o coração.
O amor anda devagar e anda depressa, surpreende, ensina e aprende, se perde e se acha nas lacunas e vias da vida, eterniza momentos, cala diante da decepção, se exulta, se tortura, comete loucuras, se escraviza, se liberta, se faz de indiferente, pede e dá atenção, se enche, se esvazia, vai do começo ao fim e do fim ao começo, não consegue ser neutro, é basicamente natural porque essencialmente os gostos, experiências e temperamento das pessoas são complexos e diversos, são forças opostas agindo em um mesmo objeto, em um mesmo prazer, em um mesmo sentido, é uma interação real entre dois aspectos, que por seu viés antagônico, tentam se aproximar e se juntar porém suas essências se contrapõem constantemente, são forças aparentemente iguais, mas com natureza diferentes.
"As coisas que mais tememos são aquelas que menos compreendemos, pois, nossas suposições podem ser mais perigosas que a própria realidade." - Autor Desconhecido
Nenhum comentário:
Postar um comentário